segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Meu amor, minha alma gêmea! - Autoconhecimento

Olha a novidade que estamos lançando - Meu amor, minha alma gêmea!
Nosso encontro tem como foco aumentar a consciência dos processos que envolvem a vida a dois, ampliação da autoconfiança e a parceria entre o casal.
Público alvo - noivas, futuras noivas, recém casadas ou até mesmo aquelas mulheres que estão casadas a mais tempo
e que desejam ouvir e conversar melhor com o seu cônjuge.
Nas palavras da facilitadora Leila Buttner:
"Almejamos ser felizes e somos protagonistas de nossa felicidade! Participe do Workshop Meu Amor, Minha Alma Gêmea e prepare-se com maior lucidez para o seu relacionamento a dois de forma prática, amorosa e divertida!"

Facilitadora Leila Buttner - Arteterapeuta
Informações (51) 9699.0300


Nenhum comentário:

Postar um comentário