sábado, 3 de novembro de 2012

Casamento Pâmela e Tiago


O casamento da Pâmela Fabíola da Luz e Tiago de Andrade foi especial em cada detalhe, a Catedral São Luiz foi escolhida pelo casal para a troca das alianças. O charme ficou por conta das daminhas e pagens que acompanharam tudo de pertinho.
Os noivos sempre apaixonados, sempre nas nuvens, uma fofura de ver. Tudo feito com muito amor. Após o ato religioso, os convidados brindaram a felicidade da nova família no Espaço Tao. Fogos de artifício iluminaram a noite e os noivos brindaram com todos esse momento de pura emoção. Ao som de uma música escolhida pelo casal, os noivos mostraram uma charmosa coreografia onde a noiva usou um segundo vestido. No final da música os padrinhos e madrinhas tiveram uma participação especial. As cores escolhidas como base para décor foram marrom e rosa.
O cerimonial da Eh ventus - eventos personalizados cuidou dos detalhes, durante a festa todos os convidados satisfeitos era a certeza de que estávamos prestando o melhor serviço. Curtam as fotos deste casamento!
 






 

 


 


 


Fotos: Estúdio SW Foto + Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário