domingo, 29 de janeiro de 2012

Texto da Eh ventus no blog da Amandica

Um dos objetivos do blog da Amandica é INDICAR fornecedores selecionados no que há de melhor para eventos e comemorações. O caráter pessoal de blog possibilita uma intimidade e interação com quem quer festejar: namorados, noivos, casados, solteiros, grávidas, mamães ou casais homoafetivos. Esta interatividade permite Amandica compartilhar dicas e experiências on line personalizadas e únicas.

Ela lançou uma proposta de colocar post enviados pelos seus leitores, é o nosso texto foi escolhido para estar no blog hoje e estamos muito felizes!
http://amandicaindica.blogspot.com/2012/01/texto-do-dia-atraso-de-noiva-pela.html

Confere lá!

_________________________________________________________________________________

Quem é a Amandica?

Amanda Accioli Salusse, consultora de eventos coorporativos e promoter desde 2000 e consultora de eventos sociais desde 2004, depois de ouvir de seus clientes reclamações de serviços mal prestados e algumas ações de direito do consumidor, visualizou uma oportunidade na internet de criar um blog-site (www.amandicaindica.com.br) que iria além de um guia de serviços especializados como muitos já existentes pois trabalha com a individualidade de cada fornecedor ali indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário