sábado, 19 de novembro de 2011

E-mail de agradecimento dos nossos noivos Carla e Rafael

"Aos nossos parceiros e amigos!

Estamos de volta da lua de mel e agora sim podemos fazer o que tanto queríamos: gostaríamos de agradecer formalmente a todos vocês que fizeram parte dos "bastidores" do nosso casamento, mas que abrilhantaram nossa noite fazendo com que nos sentíssemos seguros das escolhas que fizemos.

O mais importante é que desde o contato inicial que tivemos com cada um de vocês até o final do casamento, quando as luzes do clube se acenderam, tivemos a certeza de que pudemos contar com verdadeiros amigos, que acreditaram no nosso sonho, compraram nossas idéias e fizeram-no tornar-se realidade. O trabalho de cada um foi impecável, o profissionalismo e a experiência que possuem foram peças chave para que tudo fosse simplesmente perfeito!

Com o apoio de vocês ficamos tranquilos e pudemos aproveitar a festa da melhor maneira possível sem nos preocupar com nada.

Além disso, podem ter certeza de que da nossa parte só temos ótimas referências para passar adiante! Ficamos realizados com o sucesso do nosso casamento e vocês foram fundamentais para esse resultado.

Muito obrigado por tudo!!! Que todos tenham o sucesso merecido!

Um abração,

Carla e Rafael

_______________________

Carla & Rafael !




Agradecemos emocionadas o e-mail de vocês.


São palavras como essas, que nos fazem acreditar a cada dia mais em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário