quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Cherish the Dress" - “A sessão fashion onde o vestido da noiva é a estrela, não a vítima” e "Street Bride" você já ouviu falar deles?

Na mão inversa, vem o "Cherish the Dress", que literalmente seria “cultivar o vestido”, ou "cultuá-lo". Este ensaio pede um cenário mais elegante e uma produção de maquiagem e cabelo mais elaborados, bem ao estilo de um editorial de moda. “Este estilo é mais chique. O vestido é a estrela, não a vítima da sessão. Para um ensaio "Cherish", a noiva pode escolher uma locação que expresse beleza, brilho e glamour.

Já o "Street Bride" mescla um pouco dos dois conceitos. O diferencial é que, como o nome diz, o fotógrafo usa a rua como o cenário principal do ensaio. Aqui o vestido já pode sujar um pouco, mas não ao ponto de ser abusado como no 'Trash'”. Portanto, essa é uma opção para as noivas menos radicais, mas que ainda buscam um álbum de casamento diferenciado.

Curiosidade: A palavra cherish quer dizer carícia, cuidado extremo, afago, zelo.


fonte: http://estilo.uol.com.br/ultnot/2010/12/02/trash-the-dress-e-ensaios-de-revista-viram-moda-na-fotografia-de-casamento.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário