segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Buquês - modelos

Buquê Cascata

Aconselhado para noivas altas e de silhueta comprida, noivas baixas devem evitar este modelo. As cheinhas podem optar por este modelo, pois afina a cintura. Este buquê é mais aconselhado para casamentos noturnos, com vestidos de calda longa, mas nada impede de usar de manhã ou à tarde.
As flores mais usadas são as rosas com gipsofila, gérberas, lírios, palmas e ramos de orquídeas entre outras, o que varia são as cores que para manhã devem ser mais claras, com tons de rosa, branco e lilás.
A tarde, além das cores citadas anteriormente, os tons em laranja e amarelo são recomendados. A noite todos os tons são liberado.


Tamanho: Devido ao seu formato triangular o tamanho pode variar, mas o ideal é 45 centímetros.


Flores: Prefira as flores como orquídeas, lírios, copos-de-leite etc. Use também mosquitinhos, chuvas-de-ouro e ramos.




Buquê Braçada

Um dos buquês de fácil confecção, porém seu estilo exige postura e muita classe da noiva. Indicado para noivas magras podendo ser usado a qualquer horário. As flores mais indicadas são copo de leite, lisiantos e orquídeas com boca de leão. Para manhã, as flores do campo em tons de amarelo, rosa claro e branco são aconselhadas. Para tarde, cores mais vivas podem ser adicionadas como lilás e vermelho. A noite todas as cores e flores estão liberadas, menos as flores do campo.


Formato: De grande porte e para ser carregado nos braços, como se fosse um buquê de flores


Flores: Flores com longos cabos. Lírio, alecrim, hera, rosas, bocas-de-leão, copos-de-leite, antúrios etc.


Lembre-se: Para não esconder detalhes do seu vestido, carregue-o não colado ao corpo



Buque redondo


Tamanho: de 30 a 40 centímetros.
Um buquê romântico que pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã e à tarde.
Não é recomendado para as noivas mais cheinhas. Noivas magras e de baixa estatura ficam ótimas com esse modelo.
Com vestidos tomara que caia, com decotes arredondados, mangas curtas ou tre quartos. Para os vestidos com muita rugas na cintura, esse buquê é desaconselhável.


Flores: Prefiras os botões. Como detalhe você pode usar pequenas flores como mosquitinhos, chuvas-de-ouro, damas-da-noite etc. Acrescente ramos verdes, como avencas, heras etc. O acabamento pode ser com fitas e/ou tule.




fonte: http://www.arrazze.com.br/portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário