segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homenagem aos namorados!


POR VOCÊ -

Barão Vermelho


Por você

Eu dançaria tango no teto

Eu limparia os trilhos do metrô

Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Eu aceitaria a vida como ela é

Viajaria a prazo pro infernoE

u tomaria banho gelado no inverno

Por você

Eu deixaria de beber

Por você

Eu ficaria rico num mês

Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome

Eu viveria em greve de fome

Desejaria todo dia a mesma mulher

Por você, por você

Por você

Conseguiria até ficar alegre

Eu pintaria todo o céu de vermelho

Eu teria mais herdeiros que um coelho

Eu aceitaria a vida como ela é

Viajaria a prazo pro inferno

Tomaria banho gelado no inverno...

Eu mudaria até o meu nome

Eu viveria em greve de fome

Desejaria todo dia a mesma mulher...POR VOCÊ, POR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário