terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dança dos noivos






A dança dos noivos, já é um momento esperado, quase indispensável, é nesse instante que todos os olhares se fixam no casal. Casar sem dançar para os convidados, está fora de moda!
Para os noivos, a escolha difícil está no ritmo e na música da coreografia. A valsa é o mais tradicional, mas tem noivos que optam por uma música romântica que tem a ver com a história do casal, e os mais animados surpreendem com ritmos dançantes. Vale tudo, desde que esse seja um momento de entrega, magia e claro, técnica e um pouco de consciência corporal. Isso tudo é complementado pelo profissional contratado (que dará aulas de dança para o casal com alguma antecedência) , ele também transmitirá confiança para que os noivos façam a coreografia com segurança.
Existem ótimos profissionais no mercado, e já fomos testemunhas de momentos maravilhosos, noivos que acharam que não poderíam dançar, bailaram lindamente!

Depois de definir o tema, a música e o ritmo, e ensaiar muito, o casal está pronto para o show, para eternizar o momento, receber os aplausos e abrir a pista de dança.

Não esqueça, esse momento rende belas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário