quinta-feira, 5 de março de 2009

Cerimonialista


Porque é importante contratar esse profissional?


O Cerimonialista é um profissional indispensável no dia do casamento, pois neste dia sempre pode acontecer alguns imprevistos e este profissional irá ajudar proporcionando tranqüilidade aos noivos e familiares.


O trabalho de um Cerimonialista pode começar até um ano antes, indicando e auxiliando os noivos na escolha de fornecedores a serem contratados, ajudando na organização da festa, ou seja, prestando assessoria ou consultoria. A noiva também tem a opção de contratar os serviços do profissional somente para o dia, o cerimonialista será responsável pelo andamento e detalhes da festa.


No dia do casamento o Cerimonial é o responsável por todos os detalhes assegurando e proporcionando tranqüilidade aos noivos e familiares. Isto se inicia com o contato com todos os profissionais, conferência na montagem da decoração (tanto na igreja como na recepção).


Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas dos padrinhos, pais, noivo, e todos os detalhes. Na recepção atende os convidados, para que todos sejam bem servidos, assessora o fotógrafo para que as fotos dos padrinhos e familiares transcorram com tranqüilidade, coordena as entradas dos pais, noivos, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores.


Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues na última hora, sobras de bolo, docinho, organização das brincadeiras e distribuição de adereços. O cerimonial ainda pode oferecer, confirmação de presença, acessórios para brincadeiras (máscaras, óculos, néons, etc.).


De uma maneira geral podemos dizer que o Cerimonial cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou.


http://www.sitedanoiva.com.br/organizacao/cerimonial.asp


Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos e outros eventos sociais | Gestão e Assessoria.
Contatos 
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.





Um comentário:

  1. Olá... gostaria de saber qual o valor cobrado por um(a) cerimonialista para um casamento de pequeno porte. São 60 convidados, cerimônia religiosa na Igreja Matriz em SL e a recepção na Churrascaria Schneider igualmente em São Léo no dia 03/09/11.
    Grata aguardo retorno em breve.
    profe.nanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir